Valor x Preço
Existe valor numa produção com um preço baixo? É importante entendermos que as palavras valor e preço possuem significados bem diferentes. Para que a comparação fique mais clara, vejamos o conceito de cada uma delas, à luz do Marketing e da Economia. Valor: “...o...
A velocidade e o alcance dos vídeo
Qual foi a última vez que você compartilhou um texto com alguém? E um vídeo? Quantos stories do Instragram você assiste quando está em formato de texto? É raro você parar e ler o que a pessoa postou, não é? Agora, mudando um pouco de perspectiva, quantos stories com...
Quão longe você quer chegar?
Como se destacar no cenário atual, onde o acesso e o volume de informações são imensos? Grave um Vídeo! No meio de indicações de amigos, referências da família e milhares de resultados da pesquisa do Google, você é só mais um link tímido no final da página, ou um...
Com a Palavra, o Presidente
Nosso CEO Thadeu Villela conta um pouco mais sobre sua percepção profissional, compartilhando seus mais de 15 anos de experiência. Hoje em dia diversas pessoas se tornaram videomarkers. Quem é que não tem uma câmera seja no celular ou uma semiprofissional? Sem tirar...
Procução de Vídeos – Fase 4
Produção de Vídeos - Fase 4 Edição (pós-produção) Finalizadas as gravações das cenas e áudios que serão usados, deve-se realizar uma das tarefas que mais demanda responsabilidade no projeto: a edição⠀⠀⠀ Esse é o processo de selecionar apenas as melhores cenas e...
Formato e Equipamentos Ideais para Produção de Vídeos
PRODUÇÃO DE VÍDEOS - PARTE 3 Decidir pelo tipo/formato do vídeo Definido os objetivos do vídeo, tais como roteiro e orçamento, partiremos para a escolha do formato do vídeo. Essa decisão implicará nas opções de locução, duração, ritmo e demais aspectos. De acordo com...
Vertigem Produções | © 2019 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Fred Souza Consultoria em TI